quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sempre a aprender...


Por do sol: O por do sol ou ocaso é o momento em que o Sol se oculta no horizonte na direcção oeste que pode ser considerado como um processo inverso do nascer do sol que é quando o sol aparece no horizonte na direcção leste. Este acontecimento verifica-se todos os dias em todas as regiões compreendidas entre o Círculo Polar Árctico e o Círculo Polar Antárctico. Ao período do dia em que ocorre o pôr-do-sol dá-se o nome de "ocaso". Ele surge graças ao movimento de rotação da Terra, no qual o Sol aparenta se mover em torno do nosso planeta atravessando o céu de leste a oeste, o que o corre graças a nossa observação se da em um ponto não inercial.
BY WIKIPÉDIA

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Conversa pessoal

Certo dia numa longa e boa conversa telefonica ouviu-se:

Uma rapariga bonita que disse: tas sempre tão quente!
Ao qual o namorado da rapariga bonita disse: É o fogo do amor que arde dentro de mim...

3

Amanha não é um dia especial para mim, é um dia especial para nós...

Desde 8 de Janeiro de 2010
Por vezes, tenho aquela sensação de estar só, de por mais pessoas que estejam a minha volta, eu continuou só. É como estivesse sozinho num buraco escuro e frio, á espera que alguém me viesse buscar, mas que esse alguém não aparece. Por vezes tenho a sensação de que se eu morresse, ninguém á minha volta daria por isso, apesar de as pessoas me dizerem o contrário, cá no fundo eu sei que se eu morresse ninguém realmente se importaria com isso, seria mais uma morte entre muitas outras, seria como uma simples mosca esmagada por um chinelo.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Solidão



Embora possamos pensar que estamos sozinhos no Mundo, isso não quer dizer que estejamos.
Embora possamos pensar que as nossas ideias e pensamentos são únicos, isso também não quer dizer que o sejam.

"A vida já é curta, mas nos tornamo-la ainda mais curta, desperdiçando tempo. "

Destino...


"Gandhi disse uma vez que o seja lá o que você vá fazer na sua vida, por mais insignificante que seja, é muito importante que você o faça... "
Remember me

domingo, 4 de abril de 2010

A terra do colhões??


Qual será a história desta terra...??