quarta-feira, 28 de abril de 2010

Preguiça




Dias antes do teste de fisíca e química...

2 comentários:

  1. eheheh
    química ainda gostava, agora física.. é que nunca percebi nada daquela treta..
    :P

    ResponderEliminar
  2. Preguiça até ao final! :D

    Depois é dar o litro - mas esta última parte não tem piada....

    ResponderEliminar